segunda-feira, 20 de junho de 2011

Editorial- Se liga!

Eu sempre vejo comentários ofensivos, piadinhas e "zoação" com que se assume cristão.
Eu mesma antes de me converter era extremamente preconceituosa com quem se dizia Evangélico, não me orgulho disso nem de nada que fiz antes de conhecer Jesus Cristo verdadeiramente. Porém, hoje devido ao meu histórico antes de ser crente muitas pessoas tiram sarro de mim, tem gente que fala na minha cara que sou "crente de faxada", tem gente que zomba do Deus que eu sirvo na minha frente, e se eu O defendo sou fanática e maluca... sinceramente eu prefiro mesmo ser fanática e maluca a padecer e negar meu Salvador.
Nervosa como sou, estresso facilmente com essas coisas... Pois meu amor a Deus é puro e verdadeiro.E sou uma das poucas filhas do Senhor que tem o PRIVILÉGIO de falar do Pai em alto e bom som a quem estiver por perto.
Nós brasileiros, não nos damos conta de quanto somos abençoados, diversos países comunistas e neo-pagãos não aceitam cristãos, e quem assume fé nesses lugares é espancado e muitas vezes até morto por amor a Cristo.Essas pessoas precisam esconder sua fé.
Há algum tempo ouvi a história de uma mulher mulçumana que através de um missionário ouviu falar de Jesus, aceitou-o e decidiu seguir o caminho de Sua Palavra, mas os mulçumanos embora acreditem no Deus de Abraão não creem em Cristo como Messias, essa mulher passou a orar e guardar a Bíblia que continha o Evangelho de Jesus Cristo em baixo da cama, quando o marido viu bateu nela e fez negar a Cristo, coisa que ela não fez e por esse motivo ele se divorciou dela.Hoje essa mulher mal tem o que comer, mas é nitdamente uma adoradora do Deus Altíssimo.
Mesmo aqui, ouço histórias de pessoas que batizam em Igrejas Evangélicas escondido de familiares, que vão à Igreja mas metem ir a outros lugares para não arrumar confusão seja em casa ,serviço, e lugares que frequentam.
A perseguição a Igreja de Cristo é Bíblica, por isso sabemos que muitos sofrerão com o preconceito verbal e físico antes da vinda do Senhor.
E nós que temos a oportunidade de estar na presença de Deus, de poder livremente ir à Igreja e declarar fé, com uma simples turbulência nos afastamos ou negamos Aquele que perseverou até o fim por nós.

Acredite em Missões verdadeiramente, Deus teve UM ÚNICO FILHO E O ENTREGOU PARA SER UM MISSIONÁRIO.

"E odiados de todos sereis por causa do meu nome; mas aquele que perseverar até ao fim será salvo." -Mateus 10.22




Pense um pouco...
mais sobre a Igreja Perseguida no site: http://www.vozdosmartires.com.br/







O que você acha?