sábado, 23 de julho de 2011

Honra a quem Honra Merece

Gostaria de hoje destacar uma pessoa que serve de exemplo para uma vida genuinamente cristã, é uma grande amiga minha, pessoa que admiro muito mesmo.
Alessandra Simão, a nossa réporter fotográfica da CVC.

Quando a Palavra de Deus nos alerta para sermos imitadores de Jesus, passamos muitas vezes batido, sempre vem aqueles papinhos de que "Jesus é Jesus né?" Claro...Ele é mesmo soberano, mas quando se fala isso dá-se a impressão de que somente Ele pode ter caráter cristão, ou só Ele é capaz de ter uma vida santa.É um engano, a Alessandrinha é realmente cópia das atitudes de Jesus, obviamente não estou dizendo que ela é perfeita... Mas que se aproxima, se dedica à obra de Deus, é sensata e tem nitdamente comunhão com o Pai.

Lê, uma voz incrível, que por hora infelizmente fica no back do louvor da CVC. Uma fotógrafa nata. Um coração de ouro. Uma amiga incomparável. Alguém simplesmente que abençoa com a a própria presença.

"Batatinha", você merece mais do que depoimento no orkut, e um post num blog... Amo você, Deus seja sempre contigo e sua alegria contagiante nunca saia do ar.
A Comunidade de Vida Cristã, verdadeiramente: Te Ama!




=> O que você acha?

5 comentários:

  1. Lereleeee Amei que honra hein!!!! muito obrigaduuuu!!!! Que Deus te abençõe....e não se esqueça que pode contar comigo!!!! bjs

    Alessandra!

    ResponderExcluir
  2. Batatinha, valeu leticia tava procurandu um pelidinhu pra esta figura, concondo con tudo o que escreveu, vcs duas são benção, que pude conhecer.

    Dinei nunes

    ResponderExcluir
  3. Ela é realmente uma benção!!!

    ResponderExcluir
  4. Dizem que o destino nos dá irmãos e o coração escolhe os amigos,eu fui abençoada duas vezes, tenho uma irmã que é minha amiga,olha que privilégio o meu!!!! Leleka você é um sucesso. Te amuuuuu Deia

    ResponderExcluir
  5. Amo essa garota também. rsrsrs
    Valeu Dinei. Mas é né? A Alessadrinha tem cara de Batata! kkkkkkkkkkk' Amo!

    ResponderExcluir