quarta-feira, 8 de junho de 2011

Editorial- Se liga!

  • O preconceito com O desconhecido

Porque, passando eu e vendo os vossos santuários, achei também um altar em que estava escrito: AO DEUS DESCONHECIDO. Esse, pois, que vós honrais, não o conhecendo, é o que eu vos anuncio.”- Atos 17:23

Ria-me sozinha e caçoava com os outros quando olhava na rua um dos fanáticos de Cristo. Ora, eu não achava que um Deus que tornara o pecado acessível fosse mesmo assim puni-lo. Ah! Se eu pudesse reparar este erro...
Muitas vezes lutamos contra diversos preconceitos, sejam físicos ou filosóficos, porém não nos damos conta daquele que temos para com os fanáticos religiosos. Não me entenda mal, não estou favorecendo nenhuma denominação, tampouco apontando do que uma esta mais certa que outra, não sou eu O Juiz desta história, o que quero ressaltar é a ignorância de muitos quando revoltam-se, ofendem e até perseguem os que se assumem cristãos,afinal o que sua “galera” vai pensar de você se começar a falar de DEUS? É cafona, não é? Porque Ele não é tão popular como as pessoas que você quer se parecer são, Ele é O DEUS DESCONHECIDO- porque o deus que você conhece te oferece um mar de pecado divertido no momento que você quer, mas quando Jesus se entregou por você, purificou-o com Seu próprio sangue para que você se junte a Ele no dia da eternidade. Cuidado! Se você entortou os olhos para o teto ou desdenhou quando leu essa frase pu qualquer outra que falava do Senhor Jesus lembre-se de que quem O nega na terra também será negado no céu. Que tal aventurar-se nos braços Daquele que criou tudo o que você conhece, imagina e não faz nem ideia de que exista?
~ Dê apenas uma chance a Ele.

=>O que você acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário