segunda-feira, 11 de julho de 2011

Meu Jeito de Brincar

Sendo professora de escola Bíblica Dominical Infantil, eu me sinto uma grande privilegiada pelo simples fato de Deus confiar a mim, uma tarefa tão maravilhosa e que necessita principalmente de muito zelo e atenção.
A Bíblia diz que é necessário ser como uma criança para entrar no Reino dos Céus, pois das tais o Céu é Herança do Senhor. 
Jesus disse para deixar ir a ele as criancinhas... Então já imaginou quão grande é o amor de Deus pelo coração de um pequeno?
Quando eu era criança, minha mãe falava para eu orar pra ela porque Deus ouvia com atenção e coração aberto as orações feitas por crianças, eu orava... mesmo sem saber, ou quem sabe sabendo demais porque eu simplemente falava com Deus como se fala com algum amigo que está 
cara a cara com você. É importante ressaltar que nesta época a minha família nem eu éramos convertidos.


Eu cresci e não gostava de crianças até o Senhor Deus me moldar e me ensinar Seus caminhos, hoje é meu ministério e uma coisa que enche interamente meu coração...
Como já disse antes, muito mais se aprende que ensina quando se da aula, principalmente quando se dá aula para os soldadinhos de Jesus.
Esta coluna este mês, tem a intenção de chamar sua atenção para essas riquezas celestiais que o Senhor nos presenteia.
Se você já é convertido eu gostaria que mesmo que não seja sua área você em algum dia se permitisse uma tarde, uma manhã, ou uma noite ao lado das crianças da sua igreja, com certeza você vai sair de lá renovado e cheio de histórias maravilhosas pra contar, não tem quem não goste de crianças quando se tem o coração segundo o coração de Deus.
Se você não é convertido gostaria que prestasse atenção a riqueza de detalhes que tem num sorrizo maravilhoso de uma criança é certo que verá com nitidez a o semblante de alegria do Próprio Deus.











=>O que você acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário